Sthéfany desabafa sobre estado de saúde de Kayky Brito: 'Implorando a Deus'
Sthéfany Brito, 36, falou sobre o estado de saúde do irmão Kayky Brito, 34. Ele está intubado na UTI após ser atropelado na madrugada de sábado (2).
A atriz publicou o trecho de uma live com o irmão, no Instagram, nesta segunda-feira (4). "Tomei banho, rezei e pensei: 9h e ainda nenhuma lágrima. Que evolução. 'Kayky detestaria me ver aos prantos, como tem sido meu normal', eu pensei. Mas aí vi esse vídeo."
A artista escreveu uma declaração a Kayky. "Eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família, porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras. Eu não existo sem você."
Por fim, ela destacou a importância da fé: "Estou aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte você daí e nós aqui sem medir esforços para sua recuperação".
Sthéfany visitou o irmão no sábado. Ao deixar o hospital abalada, agradeceu às orações. "Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse, ao lado do padrasto.
O que aconteceu:
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. O artista foi atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca. Na ocasião, ele estava acompanhado por amigos. Brito deixou o local para ir até seu carro e, na volta, foi atingido pelo veículo.
Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.
Vídeo mostra o momento do acidente
Câmeras de segurança registraram o momento em que o ator foi atropelado. As imagens foram divulgadas pela TV Globo.
Nas imagens, é possível ver que primeiro passa um carro e, em seguida, vem outro veículo preto, que é o que atropela o ator. No momento, Kayky sai de trás de um automóvel que estava estacionado, corre no meio da pista e é atingido.
O motorista parou para socorrer Kayky e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele também está colaborando com as investigações, segundo a polícia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.