Esse conteúdo é antigo

Com rosto machucado, Victor Meyniel grava stories e agradece apoio dos fãs

O ator Victor Meyniel apareceu nos stories hoje (4), pela primeira vez, após agressão sofrida no final de semana.

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o ator agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs.

"Oi, gente. Tudo bem? Estou vindo agradecer as mensagens de carinho e a rede de apoio que tenho tido. Meu aniversário ontem foi comemorado com muito amor, aqui em casa mesmo com familiares e amigos", disse.

Olhando para o ocorrido. "Estou passando por um processo, e claro, revisitando muito o acontecido. E às vezes é bom revisitar, reviver, porque isso é um ato de dessensibilização que eu aprendi com a terapia e é muito importante, até pra gente superar traumas".

Agradecimento e processo de cura. "A gente vai revistando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa pra cura emocional sobre o ocorrido. Então queria muito agradecer, vocês estão sendo o pilar, não tenho nem o que dizer".

Victor também comentou que, em breve, as marcas do seu rosto vão sair e que não cultivará o ódio. "Isso aqui vai sair, vai passar e é isso. Todo o amor do mundo. Amor com amor. O ódio deixa pra lá".

O que aconteceu?

O ator Victor Meyniel, 26, foi espancado na área comum de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (3). A defesa fala em crime de homofobia.

Segundo a advogada Maíra Fernandes, que representa o ator, os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir até seu apartamento. Ele disse que dividia a casa com uma amiga que estava fazendo plantão e que, portanto, o local estaria vazia. Lá, eles conversaram, beberam e ficaram.

Continua após a publicidade

A atitude de Yuri teria se transformado com a chegada da amiga, por volta das 7h30. Conforme a defesa, a chegada da outra moradora pegou Yuri de surpresa e, neste momento, o rapaz teria se tornado agressivo. Ele empurrou Victor para fora do apartamento. O ator, que estava descalço, pediu seus sapatos de volta para poder ir embora. Os mesmos foram jogados por Yuri através da porta.

Victor desce por um dos elevadores, e Yuri desce pelo outro, e ambos se encontram na portaria. Neste momento, Victor teria perguntado o que ocasionou a mudança de comportamento de Yuri: 'O que aconteceu, ninguém sabe que você é gay?'. Este teria sido o questionamento que ocasionou as agressões.

Conforme a defesa de Victor, a pergunta sobre sexualidade, feita perto de onde estava sentado o porteiro, teria sido o que deixou Yuri transtornado. Depois disso, ele desfere uma sequência de socos em Victor, que aparece em imagens da câmera de segurança caído no chão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes