Agatha comprova que Antônio é um poço de burrice em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) está há meses sofrendo por causa da perseguição de Antônio (Tony Ramos), mas mal sabe ela que só lhe falta dinheiro mesmo para enfrentar o rei da soja. Com a volta de Agatha (Eliane Giardini), o agropecuarista tem mostrado ser o maior boboca de "Terra e Paixão".

A ex-detenta fingiu estar morta, fugiu com amante, largou não só um, mas dois filhos sem mãe, e voltou com a cara mais lavada de todas. A lista de perguntas sem respostas sobre o passado da bonita é extensa, e ninguém parece se importar.

Anely (Tata Werneck) e Jonatas (Paulo Lessa), até então, foram os mais atentos para perceberem que existe algo de errado em Agatha. E tudo bem muitos caírem na lábia da personagem, mas era pra Antônio ser um pouco mais esperto, não?!

Para alguém que tem mundos e fundos para proteger, o agropecuarista já está completamente rendido ao grande amor da sua vida, mesmo ela nunca tendo sido das mais santas.

Agora ele já pode aproveitar que há uma crise em suas plantações e checar se não tem frutos nas galhas que estão em sua cabeça. Inclusive, talvez seja justamente sua estupidez que não permite ver as puladas de cerca de Irene (Glória Pires).

O ego gigantesco do patriarca dos La Selva não serviu para absolutamente nada, e felizmente agora será o responsável pela sua derrocada merecida. Péssimo pai e marido, vê-lo sendo passado para trás pelas duas esposas é um prazer inenarrável.

E pra falar a verdade, não vai ser má ideia tirá-lo do caminho de Aline de uma vez. Deixa ele lá lidando com as péssimas decisões que estão por vir e deem uma nova narrativa para a protagonista. Com duas vilãs tão fortes, nada mais justo que a protagonista enfrente alguém à altura também.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes