Após surto por Gilda, Leonel acorda e surpreende Marê em 'Amor Perfeito'
Marê (Camilla Queiroz) tenta acalmar Leonel (Paulo Gorgulho) após o pai surtar ao ouvir a voz de Gilda (Mariana Ximenes) na Irmandade. Enquanto isso, Marcelino (Levi Asaf) vai falar com a ex-madrasta para despistá-la.
Com raiva de Anselmo (Paulo Betti), Ivan (Bruno Montaleone) decide sair de casa. Leonel sairá de seu quarto apressado, e Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Dom Vitório (Antonio Pitanga) tentarão impedi-lo.
Gilda ouvirá a voz de Leonel, e Marcelino mentirá para enganar a vilã. Ao mesmo tempo, Orlando (Diogo Almeida) chegará à Irmandade.
Gilda vai seguir o carro em que os padres e Orlando colocarão Leonel. Ítalo (Genézio de Barros) vai se emocionar ao ver Leonel no hospital.
Gilda invadirá o consultório e todos ficarão alarmados. Anselmo decidirá convocar os homens para acabar com a manifestação das mulheres pela prisão de Cândida (Zezé Polessa).
Odilon (Bruno Quixotte) vai contratar Ivan como fotógrafo do jornal. Luís (Paulo Mendes) agradecerá Júlio (Daniel Rangel) pelo apoio.
Gilda temerá que o ex-marido possa estar vivo. Por fim, Leonel vai acordar da amnésia e reconhecerá Marê.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.