Atriz de 'Missão Impossível' diz que foi estuprada por familiar na infância
Emmanuelle Béart, atriz francesa Emmanuelle Béart conhecida pelo filme 'Missão Impossível', revelou que foi abusada dos 10 aos 14 anos, por um membro de sua família.
Segundo o Le Monde, a artista quebrou o silêncio no documentário "Such a Resounding Silence". Ela enfatizou que foi salva pela avó.
O que aconteceu?
Na produção exibida hoje (5) em coletiva de imprensa na França, Emmanuelle, que não foi ao evento, relata o trauma vivido em sua infância.
Mas ela não menciona o nome do abusador, pois a atriz, que produziu o documentário ao lado da diretora Anastasia Mikova, decidiu que esta não era "a abordagem principal" e ' que contaria apenas com relatos de outras quatro vítimas de abuso.
Na coletiva, a cineasta enfatizou que Guy Béart, pai de Emmanuelle, não foi o responsável pelo crime.
"Já que meu pai, minha mãe, e meus amigos não perceberam nada, você podia fazer isso de novo. E você fez, por quatro anos", disse a atriz em um trecho do documentário, simulando como se falasse com o autor do crime.
"Such a Resounding Silence" será exibido na televisão francesa pelo canal M6 no dia 24 de setembro. Não há previsão de estreia para o documentário no Brasil.
Deixe seu comentário