Esse conteúdo é antigo

Britney Spears está aliviada por não pagar mais pensão para filho, diz site

Segundo informações publicadas pelo Daily Mail na terça (5), Britney Spears, 41, estaria aliviada por não ter mais que pagar pensão para o filho que completou 18 anos.

O herdeiro mais velho da cantora, Sean, faz 18 anos no próximo dia 14 de setembro. Com essa idade, Spears não tem mais obrigação legal de pagar pensão ao ex-marido, Kevin Federline, com quem teve dois meninos.

Britney não tem mais contato com os filhos, que vivem com o pai, e segundo fontes do Daily Mail, ela estaria aliviada de não pagar mais uma quantia mensal. "Britney está aliviada por Sean completar 18 anos no dia 14 de setembro, porque ela está cansada de pagar a Kevin a quantia absurda de dinheiro que ele está recebendo", disse um informante para o jornal.

Pessoas próximas da artista contaram ao site que ela fica feliz em ajudar os garotos, mas prefere que o dinheiro vá direto para eles, e não para o ex-marido. "Britney fica feliz em ajudar Sean e Jayden. Não há nada que ela não faria por seus filhos. Mas agora isso iria diretamente para eles depois que completassem 18 anos, em vez de Kevin", disseram as fontes.

A loira continuará pagando a pensão para o filho mais novo, Jayden, até ele completar 18 anos. Atualmente ele tem 16 anos e completa a maioridade em 12 de setembro de 2024.

Os amigos de Spears ainda afirmaram ao Daily Mail que "é hora de Kevin conseguir um emprego". Federline e Britney Spears foram casados de 2004 a 2007.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.