Dieguinho: Processo contra Maíra Cardi pode ser só a ponta do iceberg
A artesã Meyre Silva entrou com um processo contra Maíra Cardi, 40. Ela pede indenização de R$ 252 mil em danos morais e materiais por, segundo afirma, ter sido influenciada pela ex de Arthur Aguiar a investir dinheiro em cursos que não deram o retorno prometido.
Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, acredita que deve haver outras pessoas na situação de Meyre. "Me parece que esse processo que agora veio a público é só a ponta do iceberg. Imagina a quantidade de outras pessoas que também devem ter se sentido da mesma forma e não foram adiante, porque processar alguém custa caro?"
Ele questionou a habilitação de Maíra Cardi para ministrar os cursos que oferece. "Tem muitos cursos em que você aprende alguma coisa, [ministrados por] professores, pessoas capacitadas para dar aquele curso. Mas qual é a capacitação da moça que a gente está citando aqui? O que ela faz?"
Leão Lobo concordou com Dieguinho e incentivou outras pessoas que tenham se sentido lesadas a também procurarem a Justiça. "É importante dizer: processe! Acho que a nossa função aqui é denunciar e pedir a ajuda do Ministério Público e do Procon para que investiguem [o caso]. É preciso que haja um acompanhamento [por parte dessas autoridades]."
Leão: Confissão de Stênio Garcia ajuda a quebrar tabu de sexo na 3ª idade
Stênio Garcia, 91, abriu em entrevista ao jornal O Globo detalhes de sua intimidade com a esposa, a atriz Marilene Saade, 55. O ex-global confessou que ainda é bastante ativo sexualmente com a companheira e que ambos são adeptos do tantrismo.
Na visão de Leão Lobo, declarações como as do ator ajudam a quebrar o tabu do sexo na terceira idade. "As pessoas [no geral] pensam que quem já passou de uma certa idade não faz mais sexo, não namora, não tem tesão pela vida, pelas pessoas. Isso não existe!"
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.