Tati Machado, do Encontro, deveria ser mais do que uma coringa na Globo
O destino de Tati Machado, 30, na Globo começou a preocupar alguns telespectadores. No Central Splash de hoje, Dieguinho Schueng e Bárbara Saryne responderam a uma internauta que quis saber se Tati havia deixado o Encontro para incorporar-se de vez ao Mais Você.
Bárbara acredita que a Globo tem procurado testar o talento e o potencial da jornalista em mais de um formato. "Acho que nem saiu do Encontro, nem está no Mais Você. A Tati é um coringa na Globo, que vai passeando por vários programas. Foi uma aposta da casa que deu muito certo e a Globo tem explorado."
Já Dieguinho defende que Machado merece um destaque muito maior que esse no canal carioca. "Penso que a Tati não poderia ficar resumida apenas ao coringa dos programas da Globo. Já passou da hora de ela ter seu próprio espaço, seu próprio programa. Tati é muito boa, mas não tem que ser uma nova Ana Furtado."
Ele enalteceu a facilidade da jornalista para se comunicar com o espectador contemporâneo. "A Tati é moderna, atual, fala com a nova geração - algo que as emissoras de TV têm esquecido de cultivar. Ela é amada pela geração dos anos 2000! Estamos falando de uma mulher de 30 anos que soube se modernizar, faz as dancinhas..."
Para Bárbara Saryne, o know-how de Tati enquanto jornalista é algo que também faz toda a diferença. "É uma pessoa que tem conteúdo. Não foi escolhida para estar ali porque é um rostinho bonito ou participou de um reality show. Ela é a jornalista-raiz que foi para a televisão."
Ela acredita que, assim como Tati, há muitos outros talentos escondidos nos canais da telinha, à espera de uma oportunidade. "Muita gente merece esse espaço, mas a TV continua insistindo em outras cartas marcadas, em rostinhos conhecidos, mas que não têm essa experiência. Experiência e conteúdo é fundamental. O público não é bobo."
Juju Salimeni confessa estar enferrujada para o Carnaval: 'Falta fôlego'
Juju Salimeni, 36, concedeu entrevista aos apresentadores Bárbara Saryne e Dieguinho Schueng no programa Central Splash. Rainha de bateria da escola de samba Barroca Zona Sul, ela falou sobre os preparativos que já iniciou para o Carnaval de 2024.
Juju confessou ter encontrado dificuldade para se adequar ao ritmo dos treinos. "Fiquei dois ou três anos longe do Carnaval, porque veio pandemia, teve toda aquela pausa... E, agora que voltei, senti muita diferença, principalmente no fôlego, que não é a mesma coisa. [risos]"
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.