Helen Ganzarolli diz que fotógrafo reclamou dela na Playboy: Parece virgem
Helen Ganzarolli, 43, recordou seu ensaio para as páginas da Playboy no ano 2000 e disse que o fotógrafo responsável, J.R. Duran, reclamou de sua postura ao tirar as fotos.
A famosa abordou o assunto em entrevista ao podcast PodC. Segundo contou, ela "amou" ter estampado a capa da publicação, mas ressaltou que ficou tímida na hora de tirar a roupa, e Duran teria dito que ela "parecia uma virgem" — Ganzarolli afirmou que já havia perdido virgindade na época.
"O Duran falava assim 'parece que estou fotografando uma virgem', mas não era virgem quando posei nua. Ele falava 'nossa, o que está acontecendo com essa moça?' porque eu não queria tirar a roupa, não queria mostrar, tanto que minhas fotos são tudo com blusas de lã, a grande maioria, mostrando bem pouquinho, sempre mais fechada, bota... Eu não conseguia me soltar, fiquei completamente tímida, aí ele tirou todo mundo do estúdio para a gente [fotografar]", contou.
Helen Ganzarolli ressaltou que quando chegou no estúdio para fotografar sua vontade era "ir embora correndo, achar um buraco para me esconder de vergonha". Ela explicou que sua mãe foi junto, mas não ficou perto quando precisou ficar nua para fotografar.
Por fim, a artista destacou que, apesar da relutância no ensaio, ela ficou feliz com o resultado. "Depois que vi o resultado, ficou lindo e eu pude escolher as fotos", completou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.