Esse conteúdo é antigo

Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner após quatro anos de casamento

Joe Jonas entrou com um pedido de divórcio de Sophie Turner, segundo o jornal The Daily Mail. Eles se casaram em 2019 e são pais de duas filhas,Willa, de 3 anos, e a caçula de apenas 1 ano, identificada pelas iniciais, 'D.J'.

Fim do casamento: Joe teria dito nos documentos que o relacionamento deles está "irremediavelmente rompido". O cantor apresentou a papelada para terminar o casamento com a atriz em um condado de Miami Dade.

Guarda das filhas: Segundo o Daily Mail, Joe tem planos de compartilhar a custódia das duas filhas. Na petição, o advogado de Jonas afirma:"É do interesse superior dos filhos menores que as partes partilhem a responsabilidade parental".

Neste fim de semana, TMZ divulgou que Joe e Sophie estariam se divorciando.

O que aconteceu?

Últimos meses estariam sendo conturbados. As fontes do TMZ também afirmam que o casal tem enfrentado "problemas sérios" há pelo menos seis meses, e que desde junho Joe estaria cuidando dos dois filhos pequenos "praticamente o tempo todo", mesmo estando em turnê com a banda formada com seus irmãos —Jonas Brothers.

Os dois se conheceram em 2016, noivaram no ano seguinte e se casaram em 2019. Eles oficializaram a união em duas cerimônias de casamento: uma celebração surpresa em Las Vegas e outra para família e amigos na França. Os dois são pais de Willa, nascida em julho de 2020, e de outra menina, nascida em julho de 2022, cujo nome não foi revelado.

Aparições públicas. Apesar dos supostos conflitos internos, o casal não aparentou estar enfrentando problemas nos eventos que estiveram juntos nos últimos meses. Há três semanas, Sophie fez uma publicação no Instagram e apareceu beijando a mão do marido e prestigiando show da sua banda Jonas Brothers.

Procurados pela imprensa internacional, nenhum dos lados comentou os rumores do divórcio e um representante de Sophie Turner se recusou a falar sobre o assunto para o Daily Mail.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.