Após recuperar a memória, Leonel surta e humilha Orlando em 'Amor Perfeito'

Leonel (Paulo Gorgulho) vai recuperar a memória, mas não se lembrará do atentado e reagirá confuso aos comentários de Marê (Camilla Queiroz).

Gilda (Mariana Ximenes) se lembrará do dia que atirou em Leonel e ligará para Gaspar (Thiago Lacerda). Enquanto isso, Anselmo (Paulo Betti) pensará em mandar prender as mulheres manifestantes.

Odilon (Bruno Quixotte) entrevistará Cândida (Zezé Polessa). Após recobrar a memória, Leonel exibirá sua face de vilão ao humilhar Orlando (Diogo Almeida), e Marê tentará explicar a situação para o pai.

Gilda vai implorar que Gaspar passe a noite com ela. Anselmo vai conspirar com Sílvio (Bukassa Kabengele) contra Cândida (Zezé Polessa).

Marê revelará a Leonel que Gilda e Gaspar foram amantes, e ele desaparecerá da Irmandade. Ivan (Bruno Montaleone) mostrará o jornal para Cândida com sua entrevista, e ela ficará orgulhosa.

Por fim, Leonel verá Gilda e Gaspar juntos e perceberá que foi enganado.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes