Esse conteúdo é antigo

Dois novos assassinatos acontecem em 'Terra e Paixão'

A novela das 9 "Terra e Paixão" caminha para se tornar uma das novelas com o maior número de mortes da ficção.

"A Próxima Vítima", novela das 8 de 1995, escrita por Silvio de Abreu, contava a história de um assassino que matava pessoas na cidade de São Paulo e contou com 12 mortes em seu total. A atual novela em exibição já conta com 5, e pode bater esse recorde.

Em Nova Primavera já morreram Cândida (Susana Vieira), Samuel (Ítalo Martins), Isabel (Yasmin Gomlevsky), Breno (Daniel Chagas) e Daniel (Johnny Massaro). A dona do bordel morreu de causas naturais; o marido, a amiga de Aline (Bárbara Reis) e o irmão dela foram mortos a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos); e o filho de Irene (Glória Pires) foi assassinado em um acidente de carro ainda sem solução.

De acordo com informações do Gshow, um novo crime misterioso, com duas vítimas fatais, acontecerá nos próximos capítulos. Um carro explodirá e matará um dos personagens na hora. A segunda vítima morrerá após fugir do hospital.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes