Filha de Steven Spielberg desistiu da carreira pornô; veja motivo
Mikaela George Spielberg, 27, filha do cineasta e Steven Spielberg, revelou em entrevista ao Daily Star que resolveu abandonar a carreira pornô, em plataformas de conteúdos adultos.
O que aconteceu?
Em 2020, Mikaela revelou sua nova profissão. Segundo ela, o trabalho em sites como ManyVids e OnlyFans fez parte de um "processo de cura" contra problemas de saúde mental e motivou a decisão.
Mas, para a publicação, a jovem revelou que não conseguiu firmar no meio.
Apesar de defender a liberdade de uso do corpo, Mikaela criticou OnlyFans e outras plataformas por ela não estar arrecadando tanto dinheiro, mesmo cobrando R$ 74,58 por conteúdo.
"Na outra plataforma onde eu estava trabalhando - e não vou dizer o nome, porque não cabe a mim falar muito sobre isso - havia também muito roubo e pouco cuidado com os artistas, ou regulamentos, ou segurança legal.", disparou.
Assim, ela afirmou que pretende retomar a carreira como artista plástica.
"Meu objetivo final para minha vida é começar a pintar novamente, e [sua carreira pornográfica] é uma maneira de chegar a um ponto onde estou segura em minhas finanças para pintar", disse.
Pais 'envergonhados'
Quando anunciou a carreira no entretenimento adulto, um amigo próximo da família relatou ao Page Six que os pais da jovem não estavam felizes com a decisão dela, apesar de apoiá-la.
"Steven e Kate, que são os pais mais evoluídos do mundo e amam as crianças deles acima de tudo, sempre apoiaram Mikaela e tentam entendê-la. Obviamente, eles estão envergonhados pela revelação pública da entrada dela no mundo do trabalho sexual", disse a fonte.
Mas em entrevista ao The Sun, Mikaela desmentiu que sua família encare a escolha dela desta forma.
"Apesar do que as pessoas escreveram por aí, eles não estão envergonhados. Eles meio que esperavam que essa fosse minha carreira... um tipo de arte diferente, arte de tabu, porque eles sempre souberam que eu sou um pouco neurótica", argumentou.
Mikaela foi adotada por Steven e Kate Capshaw quando era um bebê.
Ela se envolveu em outras polêmicas, como o relacionamento com Chuck Pankow, um homem 27 anos mais velho que ela, e uma prisão por violência doméstica.
Deixe seu comentário