Juju Salimeni confessa estar enferrujada para o Carnaval: 'Falta fôlego'

Juju Salimeni, 36, concedeu entrevista aos apresentadores Bárbara Saryne e Dieguinho Schueng no programa Central Splash. Rainha de bateria da escola de samba Barroca Zona Sul, ela falou sobre os preparativos que já iniciou para o Carnaval de 2024.

Juju confessou ter encontrado dificuldade para se adequar ao ritmo dos treinos. "Fiquei dois ou três anos longe do Carnaval, porque veio pandemia, teve toda aquela pausa... E, agora que voltei, senti muita diferença, principalmente no fôlego, que não é a mesma coisa. [risos]"

Ela está tendo que suar a camisa, literalmente, para correr atrás do prejuízo. "O condicionamento [físico] não está igual. Já estou me preparando com treinos mais intensos, voltando a fazer mais exercícios aeróbios para aguentar, porque não é fácil."

Segundo Juju, o desgaste físico no sambódromo é bem maior do que se pensa. "Muitas horas no salto, no samba, é como se fossem muitas horas fazendo uma corrida, ou uma bike... Exige muito fôlego, muito condicionamento, e eu estou bem enferrujada. Por isso, voltei a pegar mais firme nos treinos."

Dieguinho: Tati Machado é boa demais para ser a nova Ana Furtado da Globo

Siga o Splash no

O destino de Tati Machado, 30, na Globo começou a preocupar alguns telespectadores. No Central Splash de hoje, Dieguinho Schueng e Bárbara Saryne responderam a uma internauta que quis saber se Tati havia deixado o Encontro para incorporar-se de vez ao Mais Você.

Dieguinho Schueng defende que Machado merece um destaque muito maior que esse no canal carioca. "Penso que a Tati não poderia ficar resumida apenas ao coringa dos programas da Globo. Já passou da hora de ela ter seu próprio espaço, seu próprio programa. Tati é muito boa, mas não tem que ser uma nova Ana Furtado."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade