Kayky Brito apresenta sinais de melhora, diz boletim médico
Kayky Brito, 34, passou por exames de tomografia e apresenta "sinais de melhora evolutiva", diz boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Copa D'Or.
Ontem (5), o hospital informou que o ator seguirá sedado e intubado por 48 horas após passar por uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Segundo o hospital, o procedimento foi realizado "com sucesso". A mulher do ator agradeceu o apoio do público nas redes sociais: "Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem".
A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente e já esteve quatro vezes no Quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, para buscar as imagens das câmeras.
O delegado Ângelo Lages, da 16ª DP (Barra da Tijuca), pontuou que o ator quase foi atropelado quando estava indo para o carro —o atropelamento ocorreu quando ele tentava voltar para o quiosque. As imagens mostram que o primeiro carro teria conseguido frear antes que o atingisse, o que não aconteceu na segunda vez.
O que aconteceu?
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado.
Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de amigos, quando atravessou a rua para buscar algo em seu carro. Na volta, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e sua filha.
O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. Segundo o último boletim, divulgado ontem (4), ele segue intubado e sedado, na UTI.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.