Esse conteúdo é antigo

Priscila Fantin relembra experiência em festa de sadomasoquismo com idosos

Priscila Fantin, 40, participou do podcast Posso Mandar Áudio?, apresentado por Dani Calabresa, na quarta (6), e revelou que, junto com o marido, já foi em um hotel de nudismo para idosos.

A atriz disse que sempre teve vontade de conhecer um hotel de nudismo, e quando ela e o marido foram convidados para fazer a divulgação de um resort no México, apareceu a oportunidade. "[Lá é] tudo normal. Restaurante, café, piscina. Às vezes tem um jantar temático. Porém, você fica livre, se você, por acaso, quiser perambular pelo hotel sem roupa. Fora isso, que foi o que chamou a nossa atenção, você poderia transar em outros lugares que não fossem dentro do seu quarto. Alguns lugares que são permitidos, não é também qualquer lugar", contou ela sobre o lugar.

Fantin relembra que a nudez não era chocante por ali, nem para os funcionários, nem para os hóspedes, mas ela e o esposo ficaram tímidos para passear pelados. "A gente comeu e foi pra piscina, devidamente vestidos. A gente parecia um ET. Todo mundo olhou pra gente! Todas as cabecinhas viraram na nossa direção. E a gente ficou intimidado!", conta a famosa.

Até que o casal reparou que eram os mais jovens no local, já que aquele era um hotel de nudismo para pessoas mais velhas. "Era um hotel de nudismo para senhores e senhoras, para idosos!", relembrou ela.

Priscila relembra que participou até de uma festa sadomasoquista com os velhinhos. "Teve a festa temática que era sadomasoquismo e foi muito legal. A gente via aqueles corpos de fio dental que vai até o ombro, tudo de couro, incrível. E bem velhinhos, uma coisa muito fofa, era contraditório, era muito legal", afirmou animada.

Por fim, ela viu a experiência como um grande aprendizado de vida. "A gente viu senhores e senhoras que poderiam ser os nossos pais, nossos avôs e avós, muito tranquilos, muito livres. Foi um aprendizado mesmo!", encerrou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes