Thiago Lacerda recorda treta com Gugu por leilão de cueca: 'Indelicadeza'
Thiago Lacerda, 45, participou do programa Que História É Essa, Porchat? na terça (5) e relembrou sobre a briga judicial que travou com o falecido Gugu por causa do leilão de uma cueca.
Nos anos 2000, o apresentador fazia leilões de peças 'curiosas' no Domingo Legal, e chegou a vender uma cueca que supostamente seria de Thiago, mas que não era dele. A peça foi vendida como a roupa íntima que o ator usava no espetáculo "A Paixão de Cristo", onde vivia Jesus Cristo.
O intérprete de Gaspar na novela "Amor Perfeito" processou Gugu na época, que foi condenado a pagar R$ 550 mil por danos morais. "Houve um constrangimento que era muito mais meu do que de qualquer emissora. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza", recordou.
Lacerda confirmou para Porchat que a cueca leiloada realmente não era sua. "A cueca [real] estava comigo. [Pensei]: 'Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém'. E eu resolvi avisar, e isso bateu mal lá", contou ele.
O ator abriu o jogo sobre a reconciliação com Gugu, ocorrida antes do apresentador falecer. "Antes de falecer ele me ligou, se desculpou pelo ocorrido e eu entendi muito tempo depois. Foi uma história muito chata de ter que lidar. Foi muito constrangedor, porque na verdade eu também fui envolvido por pessoas que diziam: 'isso é um absurdo!'", relembrou.
Thiago hoje vê toda a situação como um grande mal entendido. "Eu entendi que houve essa dificuldade de comunicação e hoje eu faria a coisa toda de outro jeito. Tentei avisar, recebeu mal, foi me atacar e eu não tive outra opção a não ser exigir que ele se retratasse. Foi uma deselegância e um mal entendido", finalizou a história.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.