Esse conteúdo é antigo

Regina Casé vive 'pesadelo' após ter voo cancelado: 'Entregue às baratas'

Regina Casé disse viver um "pesadelo" neste feriado de 7 de Setembro, após ter um voo com destino a Santarém, no Pará, cancelado sem aviso prévio pela companhia aérea Latam.

A atriz disse no Instagram que saiu do Rio de Janeiro com parada em Brasília ao lado do marido, Estevão Ciavatta, do filho Roque, de 10 anos, e dos sogros, mas quando chegaram na capital federal foram informados de que o voo que os levaria até Santarém foi cancelado.

"Estou aqui entregue às baratas, não tem ninguém, a gente está andando horas que nem um zumbi, perdido, de um lado para o outro. Estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física que vocês conhecem bem, meu marido, com dificuldade de locomoção. A gente já andou quilômetros, não tinha um funcionário da Latam no desembarque para dizer que nosso voo de Brasilia para Santarém foi cancelado", disse a artista, em tom de reclamação pela falta de assistência da empresa e também por ter ficado sem as malas.

Casé explicou que o voo do Rio até Brasília atrasou. Quando chegaram na capital federal, o voo para Santarém havia partido antes do previsto, mas não houve informações por parte da empresa. "Ninguém nos deu nenhuma informação, o que é o mais grave. O abandono é total, a gente vai no check-in e parece que a gente tá criando algum problema, é um absurdo nao ter um pedido de desculpas".

Atriz e familiares foram para hotel

Também pelo Instagram, Regina Casé contou que depois de um tempo no aeroporto, ela e os familiares receberam um voucher para ficarem hospedados em hotel até que consigam embarcar novamente.

"Depois de muita luta, estamos aqui, chegando no hotel, num táxi que deram pra gente, olha que loucura. Eu estaria agora em um barco em Santarém, já dentro da água, e olha onde eu estou", disse ela ao mostrar o hotel.

Por fim, Casé ironizou a Latam ao agradecer a empresa "por esse pesadelo, por ter tornado nosso feriado inesquecível".

A Splash, a Latam informou que alguns de seus voos no Brasil "sofreram atrasos por instabilidade de sistema". "Este foi o caso do voo LA3791 (Rio de Janeiro-Santos Dumont-Brasília), inicialmente programado para decolar às 11h20 e pousar às 13h10 desta quarta-feira (6/9), mas que decolou 11h42 e pousou 13h22 da mesma data. Aos passageiros que fariam conexão em Brasília foi oferecida reacomodação sem custo nos voos seguintes aos seus destinos".

Continua após a publicidade

"A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que prestou toda a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos", completou.

Regina Casé e os familiares foram enviados para o quarto de um hotel após o voo ser cancelado
Regina Casé e os familiares foram enviados para o quarto de um hotel após o voo ser cancelado Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.