Esse conteúdo é antigo

Boca Rosa casa fãs no The Town e diz: 'O amor é lindo, eu que sou quenga'

Não contente em ser influenciadora, empresária, ex-BBB e mãe, Bianca Andrade adquiriu hoje uma nova função: juíza de paz.

Ela celebrou semana passada o casamento de dois fãs hoje numa capela montada pela Chilli Beans no The Town. Em seu discurso, brincou: "Eu tô semi nervosinha, gente, porque o amor é muito lindo. Eu que sou quenga, mas eu acho muito bonito".

Bianca não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do casamento com Fred, em abril do ano passado.

Em entrevista a Splash no evento, ela explica: "Essa frase engaja! É estratégia, amor, eu sempre tô com um frasezinha ali para gerar buzz. Mas é verdade, eu uso essa frase brincando, mas é uma verdade".

Eu acho o amor muito lindo, e eu sei que eu vou me apaixonar um dia. Um dia eu vou! É que agora eu tô com outras coisas na cabeça, mas eu acho lindo demais. Bianca Andrade

Tom e Lucas, os fãs que tiveram o casamento celebrado por Boca Rosa, contaram que estavam tirando fotos no festival quando foram convidados a oficializar o namoro de 10 anos: "Chegou uma menina, agora nossa madrinha, e nos chamou para casar. Aí só depois falaram que seria com a Boca Rosa!"

Na conversa com Splash, Bianca também explicou sua declaração de que, daqui a 60 anos, faculdades vão estudar sua história: "Quando eu falo sobre a minha história não é só a Bianca em si, é a creator economy que está nascendo agora e eu estava lá no comecinho".

"As pessoas podem até achar um pouco estranho, mas não é sobre mim que eu estava falando. É sobre a história do creator economy. No Brasil eu fui uma das pioneiras junto com várias outras influenciadoras maravilhosas que antes eram chamadas de blogueirinhas e hoje estão revolucionando", completa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.