Levine usa camisa do Brasil, e repórter do Multishow diz: 'Ressignificado'

O cantor Adam Levine, frontman do Maroon 5, usou uma camisa da seleção brasileira hoje durante show da banda no The Town — no mesmo dia em que o país comemorou a Independência no 7 de Setembro.

Guilherme Guedes, repórter do Multishow, comentou sobre a escolha do look após o show, que estava com o nome "The Town" nas cosas.

"O Adam Levine e o guitarrista voltaram com a camisa Brasil. Uma opção arriscada num 7 de Setembro usar a camisa [verde e amarela], pode ser mal interpretado. Mas acho que estamos em outro momento, já foi ressignificado."

A camisa do Brasil virou um dos símbolos dos movimentos bolsonaristas, e o presidente Lula vem tentando mudar esta imagem. No ano passado, o petista aproveitou a Copa do Mundo para convocar a população a usar as cores verde e amarelo.

Em dezembro, o presidente eleito também disse que os brasileiros não deveriam ter vergonha de vestir os símbolos do país, quando torcedores cogitavam usar e buscavam outras cores para torcer pela seleção.

O feriado de 7 de Setembro de hoje, o primeiro sob o atual governo Lula, foi marcado por desfiles cívico-militares nas principais capitais e em várias cidades pelo país. Houve atos contra e a favor do governo, mas com público menor do que em anos anteriores e menos tensão política, como ocorreu durante a gestão de Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes