Ex de Antony diz que vai entregar celular à polícia e desafia jogador
Colaboração para Splash, em São Paulo
10/09/2023 13h00
Gabriela Cavallin disse que vai entregar voluntariamente seu celular à polícia para que seja periciado e tenha acesso às conversas com Antony, e desafiou o jogador de futebol a fazer o mesmo. A DJ acusa o atleta de violência doméstica.
Cavallin se manifestou em resposta ao ex-namorado ter contratado um perito e acusá-la de falsificar os prints de conversas mantidas entre eles.
"Meu celular está aqui pronto para ser entregue para a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas. Que tal ele fazer o mesmo? Até porque pegar um perito particular que só trabalha para ele e para fazer o que ele quer é facil... Agora deixe recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única? Vai deixar? Vamos entregar os dois celulares? Para ver quem tá mentindo? Começo por mim", postou a DJ nos stories do Instagram.
Em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT) na sexta-feira (8), Antony rebateu Gabriela e disse haver "coisas que foram alteradas da parte dela nos prints". Segundo o jogador, sua equipe contratou um perito especialista em crimes cibernéticos para comprovar que houve adulteração por parte da ex.
Antony foi afastado do Manchester
Na manhã deste domingo (10), o Manchester United anunciou que o atleta está afastado das atividades para lidar com as acusações de agressões feitas pela ex-namorada. O clube também ressaltou que "condena atos de violência e abuso".
Antony disse que entrou em acordo com o Manchester para "tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim".
"Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", completou.
A denúncia contra Antony
O conteúdo revelado por Gabriela Cavallin mostra ameaças de Antony e ferimentos sofridos por ela após agressões que teriam sido cometidas pelo jogador em mais de uma ocasião.
Um dos vídeos do inquérito a que o UOL teve acesso mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta.
Uma troca de mensagens de texto mostra ameaças do atleta após uma crise de ciúmes:
Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foderescreveu Antony para Gabriela
Após a publicação da matéria feita pelo UOL, Antony foi desconvocado da seleção brasileira para as partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. O corte aconteceu após uma reunião do comando da CBF com Fernando Diniz.
O que fazer em caso de violência doméstica?
Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita.
O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico.
O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.
Para denunciar formalmente, procure a delegacia próxima de sua casa ou então faça o boletim de ocorrência eletrônico, pela internet.