Giovanna Lancellotti faz primeira cena de sexo e exalta 'poder da mulher'
Giovanna Lancellotti, 30, em entrevista à Quem:
Atriz comentou como foi fazer as primeiras cenas de sexo em um filme: "É meu primeiro trabalho assim. Eu fiz Gabriela, em que eu fazia uma prostituta, mas era outro teor, com uma personagem jovem e de corpo fechado. Agora, com 30 anos, estou em uma fase diferente", explicou.
Ela estrelará o filme "O Lado Bom de Ser Traída" (Netflix). "Foi especial, uma virada na minha carreira. Uma personagem totalmente diferente e acho [que as cenas de sexo] foram feitas da melhor forma. Está lindo, elegante, consigo assistir e não pensar tanto na nudez. Vejo como uma obra de arte inteira".
Giovanna ressalta o viés feminista da obra e poder da mulher: "A nudez não é o foco. Por mais que tenha cenas fortes, não é o protagonismo ali. A diferença do nosso filme é que em outros filmes o protagonismo está no homem. E o protagonismo, o prazer, neste caso, está nas mãos da mulher; o poder, a sedução dela É um filme 'erótico', mas do lado da mulher, não dos homens", finalizou.
O longa ainda não tem data de lançamento e terá Leandro Lima contracenando com a atriz.
A atriz marcou presença no The Town junto com o namorado, Gabriel David, 25. Os dois aproveitaram o penúltimo dia do festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.