Esse conteúdo é antigo

Miguel Falabella retruca sobre vida afetiva: 'Não importa com quem trepei'

Miguel Falabella, 66, afirmou que sua vida afetiva não é assunto de interesse público e que "não importa a ninguém" com quem ele se relaciona.

O ator abordou o assunto no podcast Theorapia. Falabella tocou no tema ao ponderar que sua vida e suas verdades interessam "única e exclusivamente" a ele e, em seguida, ressaltar que não tem pretensão de ser "modelo para ninguém".

Falabella admitiu que pode ser considerado um referência para as artes brasileiras por seu trabalho no teatro e na TV, mas que fora do campo profissional, sua intimidade é algo privado, não de interesse público.

"O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado. Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou", declarou.

"Na verdade, isso não é transformador para ninguém. O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não", completou.

Miguel Falabella também afirmou que fidelidade é "uma coisa boba" e rechaçou a possibilidade de viver um relacionamento aberto. "Prefiro fazer escondido", disse.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.