Esse conteúdo é antigo

The Town confirma nova edição em 2025: 'Exijam mais de mim', diz Medina

A organização do The Town, que termina hoje em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, confirmou que o festival retornará à capital paulista em 2025.

"Entramos para a história ao fazer o maior festival de música e entretenimento de São Paulo. Exijam mais de mim, porque o próximo vai ser muito melhor e maior. Em serviço, em qualidade, em artistas", afirmou o empresário Roberto Medina, publicitário e idealizador do festival.

Lá na frente, vamos dizer que fizemos história. Daqui a dois anos, estaremos maiores e mais fortes, ainda mais à altura do público incrível de São Paulo. Roberto Medina

Impacto na economia. Segundo Roberta Medina, vice-presidente do The Town, a edição de 2023 movimentou mais de R$ 1,7 bilhão na cidade de São Paulo e impactou milhões de pessoas — no presencial, na TV e nas redes sociais.

Empregos temporários. Ricardo Nunes (MDB), prefeito da capital paulista, informou que os cinco dias de evento criaram cerca de 20 mil empregos temporários na cidade.

Números do The Town

  • Meio milhão de pessoas no festival;
  • 237 mil pessoas foram ao festival de trem ou metrô;
  • 210 mil pessoas usaram o The Town Express;
  • Mais de 460 mil copos reutilizáveis;
  • Aproximadamente 10 toneladas de resíduos evitados com copos reutilizáveis;
  • Mais de 70 mil chopes vendidos pelo app;
  • Mais de 300 mil downloads do app;
  • 100 mil produtos oficiais vendidos;
  • R$ 1,7 bilhão de impacto econômico;
  • 85% de ocupação nos hotéis na capital paulista;
  • 270 mil novos seguidores nas redes do festival;
  • Mais de 80 milhões de pessoas alcançadas pelas campanhas na TV;
  • 22 milhões de conversas geradas nas redes;
  • 146 horas nos trending topics do Twitter.

Deixe seu comentário

Só para assinantes