Esse conteúdo é antigo

Após abuso, filha de Bombom e Dudu Nobre retoma carreira: 'Minha terapia'

Lily Nobre, 21, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom revelou, no início de 2023, que foi vítima de abuso sexual. Agora, ela retoma a carreira musical e conversou com o Jornal Extra sobre esse novo momento da vida.

O retorno à música: "A música sempre foi minha terapia, em diferentes fases da minha vida. Esse momento que me retirei, eu voltei a ler muito, a escrever e produzir músicas. São coisas que fazia antes, mas tinha deixado um pouco de lado. Está sendo incrível poder mergulhar com toda minha equipe e explorar novos ritmos."

Os conselhos dos pais famosos sobre o mundo artístico: " Tanto eu, como minha irmã, sempre entendemos o tamanho dos nossos pais e eles nos acostumaram com este meio. Tem sido interessante perceber essa minha mudança de lado. As pessoas até sabiam quem eu era, de quem era filha, mas não conheciam esse meu lado artístico. O conselho que levo deles é manter a humildade, os pés no chão. Assim como eles sempre disseram para que eu não perca o foco por qualquer coisa, mantendo a importância nos meus objetivos traçados.".

Sobre uma possível parceria musical com Dudu Nobre: "Seria incrível vê-lo agora cantando funk comigo. Seria uma parceria diferenciada. Meu pai escuta muita coisa atual. Ele me ajuda bastante."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.