Após crime exposto, Gilda jura vingança contra novo alvo em Amor Perfeito

Érico (Carmo Dalla Vecchia) explicará para Marê (Camilla Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) o motivo de ter validado o falso testamento que Gilda usou. Cândida (Zezé Polessa) voltará para casa, e Anselmo (Paulo Betti) a parabenizará pela nomeação.

Gilda (Mariana Ximenes) revelará a Gaspar (Thiago Lacerda) que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Leonel (Paulo Gprgulho) vai sonhar com o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozorio).

Júlio pedirá a ajuda de Érico. Aparecida (Isabel Fillardis) receberá um telegrama da avó de Justino (João Fernandes) e ficará preocupada.

Cândida (Zezé Polessa) vai decidir convidar Alzira Soriano para a sua posse. Marê afirmará a Leonel que Gilda é a culpada por tudo de ruim que aconteceu com ela.

João (Allan Souza Lima) receberá a carta de desligamento da Igreja. Aparecida, Antônio (Alan Rocha) e Frei Tomé (Tony Tornado) contarão a Justino sobre sua avó.

Por fim, Gilda decidirá se vingar de Érico ao saber que Júlio a denunciou por falsificar o testamento de Leonel.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes