Topo

Após suborno, Gilda conquista trunfo terrível contra Marê em Amor Perfeito

Mariana Ximenes como a vilã Gilda de 'Amor Perfeito' Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash, em Sâo Paulo

11/09/2023 18h20

Silvio repreenderá Gilda (Mariana Ximenes) por falsificar o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) e avisará que não irá ajudá-la novamente. Já Aparecida (Isabel Fillardis) se preocupará com Justino (João Fernandes), que pedirá conselhos a Tânia (Iza Moreira).

Gilda convocará uma reunião com os acionistas do Hotel e denunciará Érico (Carmo Dalla Vecchia). Anselmo (Paulo Betti) será eleito presidente do Grande Hotel.

Odilon (Bruno Quixotte) vai se recusar a publicar a carta de Érico, e Gilda vai se enfurecer. Enquanto isso, Érico pedirá perdão a Marê (Camilla Queiroz).

Gaspar (Thiago Lacerda) temerá por sua liberdade ao saber da acusação contra Gilda sobre o falso testamento. Leonel vai lembrar da mãe de Marê ao olhar para Marcelino (Levi Asaf).

Cândida (Zezé Polessa) vai assumir a prefeitura de São Jacinto. Por fim, Gilda conseguirá corromper todos os jurados do julgamento de Marê.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após suborno, Gilda conquista trunfo terrível contra Marê em Amor Perfeito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Amor Perfeito