Esse conteúdo é antigo

João Guilherme rejeita abrir conta em site adulto: 'Vejo como prostituição'

João Guilherme, 21, não está no time dos famosos que planejam entrar em plataformas de conteúdo adulto para lucrar com fotos e vídeos sensuais.

O que aconteceu?

Durante o festival do The Town, o ator foi indagado pela reportagem do Fofocalizando (SBT) sobre a possibilidade e rejeitou a ideia por enxergar a exposição do corpo como prostituição.

"Eu vejo como se estivesse na prostituição, entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse de ficar postando aquelas coisas, e tem gente que nem posta explicitamente... Mas tem gente que nem posta explicitamente, não julgo, não julgo nem quem está na profissão", disse ele.

Além de rejeitar entrar para os famosos OnlyFans e Privacy, o filho do cantor Leonardo, que está no ar em Vikcy e Musa (Globoplay), destacou que não necessidade do recurso por estar bem na vida profissional e ganhando dinheiro.

"Eu não, isso não tem nada a ver [sobre abrir um perfil adulto]. Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho porque ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet", concluiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.