'Não quero ser a nova Gal', diz Marina Sena após show no The Town
Marina Sena, 26, rebateu algumas das críticas que recebeu após se apresentar no festival The Town, no domingo (10).
A cantora, que fez um show em homenagem a Gal Costa, foi comparada à artista baiana. Também houve críticas à apresentação.
"'Cês' juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras (cidade natal de Marina, em Minas Gerais), que tá conquistando coisa?", questionou. "Por qual motivo tudo isso me seria dado? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada."
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui?
-- Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
- Looks, shows e mais: confira as fotos da primeira edição do evento em SP
A artista também disse que não quer ser a nova Gal. "Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma", escreveu.
para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas?
-- Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
A última gravação de estúdio de Gal Costa é um feat com Marina. Gal regravou a música "Para Lennon e McCartney", do Clube da Esquina, em parceria com a mineira. A música foi lançada mais de um mês após a morte de Gal.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.