Otaviano desmente Flávia Alessandra sobre 'golden shower': 'Brincadeira'
Após grande repercussão na fala de Flávia Alessandra, onde ela apontou que gostava de praticar golden shower - ou seja, fazer xixi no parceiro - com Otaviano Costa, o apresentador se pronunciou nas redes sociais.
Otaviano deixou bem claro que a situação não passava de uma brincadeira e não esperava essa repercussão toda. "Gente, vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? 'Sobre Nós Dois' é um programa de humor. Lá pelas tantas, sob este viés de humor, eu e a Flavinha, brincando pra caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina (Sato): 'Você faz coco na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho. E você, Flávia?'. E ela respondeu: 'Ah, eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui emendou: 'É golden shower'. É lógico que eu ria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso", destacou.
O apresentador diz que todos estavam em clima de brincadeira e fazendo piadas. "Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça golden shower. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira. Repito: dentro de um programa que tem, entre seus apresentadores, um comediante do porte de Marcelo Adnet", esclarece.
Otaviano também disse que, caso realmente gostasse da prática, não falaria abertamente sobre a intimidade. "É claro que eu já falei da minha intimidade com a Flávia em vários momentos. Eu fiz o programa 'Amor e Sexo' durante cinco ou seis temporadas. A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do 'golden shower', chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar. Respeito quem faz isso e fala abertamente, mas acho que eu tenho uma casca que vai até um ponto", declarou, por fim.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.