'Amor Perfeito': Gilda dá show de horror e exala homofobia contra Érico

Gilda (Mariana Ximenes) mostrou mais uma vez a sua pior face em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Com ódio de Érico (Carmo Dalla Vecchia), a megera ruiva expôs o relacionamento homoafetivo que o advogado teve com Romeu (Domingos Alcântara) para o conselho do Grande Hotel e exalou homofobia contra o desafeto.

Após Érico revelar para Marê (Camilla Queiroz) que ajudou Gilda a falsificar o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) para que ela ficasse com a herança, a vilã jurou vingança contra o ex-aliado. Por isso, ela revelou aos integrantes o namoro do advogado com Romeu.

Ciente da atitude da vilã, Érico se mostrou tranquilo com a situação. Apesar de saber que o conselho votaria por seu afastamento, ele manteve-se firme e não recuou.

Gilda: "Bem-vindo, dr. Érico. Fique à vontade. Eu acabei de ler, para conhecimento de todos os presentes, uma carta de amor endereçada ao senhor, e assinada - por incrível que pareça - por um homem. Um certo Romeu. Quer que eu leia de novo?"

Érico: "Não, não precisa. Eu me lembro perfeitamente do teor dessa carta."

Gilda: "Convoquei essa reunião pra que todos aqui saibam quem é o senhor de verdade e para pedir o seu banimento da presidência e do departamento jurídico deste hotel. Este estabelecimento é frequentado pelas melhores famílias de Minas e do Brasil e nós não podemos ter um invertido dando ordens e circulando livremente por aqui!"

A vilã continuou a reproduzir preconceitos contra Érico, mas o advogado não se abalou. Ele revelou a todos que ajudou Gilda a fraudar o testamento de Leonel e, por consequência de sua saída, Anselmo (Paulo Betti) assumiu o cargo de novo presidente do Grande Hotel.

Nas redes sociais, o público se revoltou com a atitude de Gilda e exaltou a resposta de Érico:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.