Após confissão, Marê descobre a verdade sobre Marcelino em 'Amor Perfeito'

Marê (Camilla Queiroz) finalmente descobrirá a verdade sobre Marcelino (Levi Asaf) na reta final de "Amor Perfeito", novela da seis da Globo.

Após Sônia (Bárbara Sut) confessar que a ossada de bebê encontrada na floresta pertencia a ela, a namorada de Orlando (Diogo Almeida) entenderá que o garoto criado pela Irmandade é seu filho.

Sônia decidirá esclarecer a confusão envolvendo os bebês ao lado de Júlio (Daniel Rangel). Arrependida de ter escondido a verdade por tantos anos, ela pedirá perdão a Marê e dará detalhes de tudo o que aconteceu.

A camareira explicará que o bebê é fruto de seu caso com Ademar (Gustavo Arthidoro), mas que a criança acabou morrendo poucos dias após o nascimento. Ao enterrar o bebê ao lado de Justino (João Fernandes), Sônia dirá que achou a medalha de São Jacinto que pertencia a Marcelino e o colocou no pescoço de seu filho morto.

Marê será arrebatada pela informação e ficará desesperada com a possibilidade de seu filho ainda estar vivo e perdido. No entanto, quando Marcelino aparecer em sua frente, a moça começará a ligar os pontos e entenderá que o garoto pode ser a criança que ela acreditava estar morta.

Para confirmar de vez a sua teoria, Marê e Orlando (Diogo Almeida) sairão à procura de Rosa (Iasmin Patacho), a artista circense que teria deixado Marcelino para ser criado pela Irmandade. No entanto, a mulher explicará o ocorrido e revelará ter dado à luz uma menina.

Cientes de que desvendaram toda a verdade, o casal vai se dirigir à Irmandade para dar a notícia ao garoto. Emocionado, Marcelino abraçará seus pais e marcará o final feliz de Marê e Orlando ao lado do filho.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes