Esse conteúdo é antigo

Jojo Todynho diz que quer adotar menino após viagem à Angola: 'É meu filho'

Jojo Todynho, 26, viajou para a Angola e pode adotar uma criança. Nos stories do Instagram, a famosa contou mais detalhes sobre a experiência no país e o possível processo de adoção.

Doações e situação das crianças: "Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles, lápis de cor, coisas para a alimentação deles e fui em uma maternidade também. Quando eu entrei na maternidade, acabou comigo. É muita criança, muito bebezinho fazendo tratamento de malária, é de doer o coração."

Homenagem e choque: "Depois, a gente foi para a escola para fazer as doações, com 2.500 crianças, e aí o menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi assim, chego a me arrepiar, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: 'esse menino é meu filho'."

Possível adoção: "O olho dele brilhava, ele falando para mim... foi uma conexão diferente, não tem explicação (...). Eu falei assim: 'e se eu quiser te levar embora?', ele falou: 'eu vou embora com você'. Agora, o José vai fazer o contato com a família, com todo mundo, para ver como é que vai ficar, para ver se a gente consegue fazer um processo de adoção. Vou rezar para que a família aceite eu trazer ele embora para cá."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.