Conteúdo publicado há 9 meses

Maíra Cardi diz que desativará Instagram: 'Internet virou terra de ninguém'

Maíra Cardi, 40, anunciou que vai desativar suas redes sociais. Nos stories do Instagram, a influenciadora explicou os motivos para tomar a decisão.

Desativação do Instagram: "Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Eu vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas, eu sou quem eu sou, cheguei onde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida."

Desejo por mais filhos: "Quero ter mais três filhos e eu já não sou tão novinha assim. O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essa criança seja gerada, essas crianças sejam geradas da melhor forma possível."

Pré-concepção: "E vocês sabem como eu cuido da minha saúde, como eu faço tudo certinho, quero fazer a pré-concepção e isso significa que, 6 meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente a sua alimentação, os seus hábitos — seu e do pai —, para que a genética da criança 'zere' os genes (...). Esse filho vem sem esses problemas genéticos, hereditários."

Desafios da internet: "Vou desativar o meu Instagram, vou ver o que faz sentido, se faz sentido, o que eu continuo de produtos, se continuo. Nesse momento da minha vida, colocando na balança, isso [continuar na rede social] não é inteligente, me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém, as pessoas inventam o que querem, falam o que querem."

Possibilidade de retorno às redes sociais: "Só para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, às minha escolhas, aos meus filhos que já existem e à família que virá. Para isso, eu preciso ter paz, equilíbrio, preciso cuidar de mim, da minha saúde, para eu poder gerar [meu filho] em paz. E quem sabe, depois, eu volto, não ou sim, vamos ver o que vai acontecer."

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes