Portas abertas? O significado do vestido de Anitta no VMA 2023

Anitta, 30, deu o que falar com o seu look no VMA 2023, que aconteceu ontem em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A cantora escolheu um vestido com uma abertura em formato de fechadura na barriga, e seus fãs especularam que o decote seria uma referência às portas que sua música estaria abrindo para o Brasil lá fora.

"3 vezes funk no VMA. Entendi agora a Anitta indo com um vestido de uma fechadura, ela sendo a porta", disse um internauta no Twitter. "A Anitta com fechadura para mostrar que abre portas. Ela pensa em tudo", escreveu outro.

A brasileira confirmou as especulações ao compartilhar fotos do modelo nas redes sociais. "Abrindo portas", legendou.

A peça escolhida pertence à coleção de alta-costura da Schiaparelli lançada no mês de julho, em Paris, na França. A grife celebrou a vitória da cantora e deu detalhes sobre o vestido em uma publicação no Instagram.

"Ela usou um vestido preto transparente com uma abertura em formato de fechadura na frente, um par de brincos assimétricos pintados à mão e uma faixa de veludo com fechadura em ouro, desenhada por Daniel Roseberry", destacou a marca.

Continua após a publicidade

Melhor Clipe Latino

Assim como em 2022, Anitta venceu a categoria "Melhor Clipe Latino", com a música "Funk Rave".

A brasileira faturou o prêmio pela segunda vez e entrou para a história de um dos maiores eventos da indústria da música.

Anitta!#VMAs #VMA pic.twitter.com/nU5yJYzQ2W

-- Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 13, 2023

Em discurso, a artista agradeceu aos fãs brasileiros e mexicanos pelo apoio ao longo dos anos. "Uau! Meu Deus! Eu não acredito. Brasil, nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez, nós estamos aqui. Muito obrigada aos meus fãs. Sem vocês, eu não seria nada. Eu devo tudo o que tenho a vocês. Obrigada aos meus fãs no Brasil, aos meus fãs no México! Pessoal do México, eu estou vendo vocês e amo vocês. Para todos os meus fãs aqui nesta noite, muito obrigada", iniciou ela.

Continua após a publicidade

A cantora também fez questão de exaltar as pessoas envolvidas em sua carreira e avisou que o mundo ainda ouvirá muito funk brasileiro.

Obrigada à minha gravadora, Republic Records, obrigada Universal, por todo o apoio. Minha equipe, Rebecca, minha empresária, eu te amo. Meu irmão, Renan, você é o amor da minha vida, eu te amo muito. E obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim mesma, pois eu trabalhei tão duro, meu Deus. Mais um funk brasileiro, vocês ainda vão escutar muito mais funk brasileiro no mundo, e esse é o começo. Funk brasileiro, nós estamos no VMA. Obrigada!
Anitta

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.