Esse conteúdo é antigo

Liam Payne é hospitalizado após adiar shows na América Latina, diz site

Liam Payne, 30, foi hospitalizado às pressas na Itália, enquanto estava de férias com a namorada Kate Cassidy. O cantor estaria enfrentando uma grave infecção renal.

Por conta do problema de saúde, Liam adiou sua turnê na América Latina, incluindo sua apresentação no The Town, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

De acordo com uma fonte do The Sun, "Liam está mal, mas ele está no melhor lugar que pode estar e, finalmente, os médicos serão capazes de descobrir o que está acontecendo. Naturalmente, ele está arrasado que a viagem dele e de Kate para o lago Como foi arruinada, mas pelo menos ela estava lá para ajudá-lo quando ele adoeceu".

Internação: "Os médicos o alertaram para não esperar receber autorização para voltar para casa por pelo menos mais seis dias", completou a fonte.

Cancelamento de agenda

Em agosto, Liam Payne, 30, anunciou em suas redes sociais o cancelamento da turnê na América do Sul. O cantor britânico disse que foi hospitalizado com uma infecção nos rins, que estava sob ordens médicas de ficar em repouso.

"Começamos os ensaios, e fui aconselhado sobre esse não ser o melhor momento para estar na estrada, enquanto me recupero", disse o cantor britânico no vídeo. "Vamos ter que remarcar [a turnê]."

Liam Payne era uma das atrações confirmadas para o The Town, que foi realizado em São Paulo, nos dias 2 e 10 de setembro. Ele seria uma das atrações do palco principal, o Skyline, no dia 7.

Recentemente, a banda Queens of the Stone Age também cancelou a passagem pelo Brasil, por recomendações médicas. O grupo se apresentaria no dia 9 de setembro, e foi substituído no Skyline pelo trio Yeah Yeah Yeahs.

Continua após a publicidade

Em nota enviada a Splash, o The Town confirmou que o show de Liam Payne seria cancelado. Joss Stone foi quem substituiu o cantor

Segundo a organização, não haverá reembolso: "Por se tratar de um evento com inúmeras atividades, as atrações e horários podem sofrer alterações, não sendo cabível o reembolso do valor pago correspondente ao ingresso."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.