Equipe de Karina Bacchi emite nota após polêmica com ex-marido
Colaboração para Splash, em São Paulo
14/09/2023 17h37
Através de seu advogado, Karina Bacchi, 46, emitiu uma nota se pronunciando após ser noticiado que a briga judicial, com o ex-marido Amaury Nunes, pela paternidade de Enrico, de seis anos, teria chegado ao fim.
Em nota enviada para a imprensa, Karina inicia dizendo que o processo segue em segredo de justiça. "Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", começa a nota.
O texto ainda fala sobre distorção dos fatos. "Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o 'vazamento' seletivo e parcial de dados", diz.
A nota encerra dizendo que o único objetivo da midiatização dos autos do processo envolvendo a paternidade de Enrico é prejudicar a atriz. "Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes", finaliza.
Entenda o caso
Enrico é fruto de uma fertilização in vitro realizada por Bacchi pouco antes da famosa iniciar um relacionamento com Amaury Nunes.
Quando começaram a namorar, ela já estava grávida, assim, o menino foi criado por quase cinco anos como filho de Nunes.
Quando se separou de Karina, em 2022, o ex-atleta solicitou a guarda compartilhada com a mãe.
Após as notícias de que perdeu o processo serem divulgadas, o ex-jogador apagou fotos com Enrico de suas redes sociais.