Burrice de Caio faz Aline sofrer derrota massacrante em 'Terra e Paixão'

Um dos personagens mais inocentes de "Terra e Paixão", Caio (Cauã Reymond) fará Aline (Barbara Reis) pagar caro por sua burrice. O filho de Antônio (Tony Ramos) vai aconselhar a namorada a fazer sociedade com Vinícius (Paulo Rocha) e entregará suas terras de bandeja para Irene (Gloria Pires).

A mando de Irene, o geólogo golpista irá propor à viúva ajudá-la financeiramente na exploração de suas terras em busca de diamantes. Apesar da resistência de Aline em acreditar em Vinícius, Caio vai incentivá-la a topar a sociedade.

O rapaz verá a proposta como uma boa oportunidade, já que Aline não tem em mãos o dinheiro necessário para fazer o estudo. Para convencê-la, Caio pedirá a Rodrigo (Maicon Rodrigues) que investigue o passado de Vinicius.

Rodrigo: "Eu fiz o que me pediram. Busquei pelo nome Vinícius Carvana. Mas não encontrei qualquer restrição em relação ao nome ou CPF. Também não está atrelado como réu em nenhum processo."

A resposta positiva de Rodrigo será o bastante para convencer o rapaz de que o negócio será bom para Aline. Apesar de ainda ter restrições, ela aceitará a proposta e irá assinar o contrato às pressas.

Caio: "Acontece que, numa sociedade, tudo é muito bem firmado em contrato. Até onde eu sei, ele não ia poder fazer nada que você não aprovasse, que você não assinasse embaixo. Aline, essa é uma oportunidade que não dá para desperdiçar. Eu acho que você deve, sim, aceitar ser sócia do Vinícius!"

Sem ler as entrelinhas do contrato, Aline cairá na cilada armada por Vinicius e Irene. No texto, estará registrado que parte das terras da moça passarão a pertencer ao novo comprador - no caso, irão direto para as mãos da vilã.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes