Topo

Comercial de Madonna vai ao ar após 34 anos de censura e cantora debocha

Comercial de Madonna para a Pepsi não foi ao ar porque a cantora se recusou a censurar o clipe de Like a Prayer Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

14/09/2023 08h13

Madonna usou as redes sociais para comemorar que um comercial que gravou para a Pepsi em 1989 finalmente foi ao ar durante o VMA na madrugada de ontem.

Ela ainda debochou da censura de 34 anos postando uma foto tomando Coca-Cola com a seguinte legenda: "Também é boa!".

O comercial foi gravado em 1989 como uma comemoração do clipe de "Like a Prayer". Na propaganda, Madonna aparece cantando e dançando a música.

No entanto, a empresa exigiu que a cantora editasse o clipe da música. "O comercial foi imediatamente cancelado quando eu me recusei a alterar qualquer cena do clipe em que eu aparecia beijando um santo negro ou queimando crucifixos. Assim começou minha ilustre carreira de artista, me recusando a abrir mão da minha integridade artística", explicou Madonna nas redes sociais.

"Obrigada, Pepsi, por finalmente perceber a genialidade da nossa colaboração. Artistas estão aqui para incomodar", completou a cantora.

Nos comentários, os fãs elogiaram a decisão de Madonna: "Na verdade é um comercial muito legal, obviamente você precisa se expressar. Eu concordo que é muito importante você retratar a si mesma, e não a visão artística de outra pessoa", escreveu um seguidor.

"Isso não somente é a razão pela qual você teve uma carreira incrível ao longo das décadas, mas também prova que se arriscar às vezes pode valer a pena, especialmente quando você sabe exatamente o que você está defendendo", refletiu outro fã.

Madonna postou uma foto tomando Coca-Cola e escreveu: 'Também é boa!' Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comercial de Madonna vai ao ar após 34 anos de censura e cantora debocha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade