Rainha da sofrência? Marê encara nova derrota e deixa público de luto

A vida de Marê (Camilla Queiroz) nunca foi fácil em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Após ser presa injustamente e ser afastada de seu próprio filho, a mocinha do folhetim colecionou derrotas em sua batalha contra a vilã Gilda (Mariana Ximenes).

No capítulo desta quinta (14), apesar de ter conquistado algumas vitórias contra a rival, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) precisou encarar uma nova derrota. Isso porque a tentativa de Júlio (Daniel Rangel) de incluir o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) falsificado por Gilda não foi aceita pelo juiz.

Marê e Júlio ficaram sabendo por Érico (Carmo Dalla Vecchia) que a megera ruiva o chantageou para falsificar o documento e se tornar herdeira da fortuna de Leonel. Ciente de que Gilda estava tentando prejudicar Marê novamente, o advogado expôs a armação do passado.

Com a negativa do Juiz, Marê mais uma vez se pôs a sofrer, enquanto Gilda comemorou a vitória ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda).

Nas redes sociais, o público ficou de luto com mais uma derrota da mocinha:

Continua após a publicidade

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.