'Amor Perfeito': Gilda quebra a cara e é desmascarada na frente de todos
A queda de Gilda (Mariana Ximenes) se aproxima e marcará clímax de "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Previsto para o capítulo deste sábado (15), o momento mostrará a vilã quebrando a cara no julgamento de Marê e sendo desmascarada na frente de quase todos os habitantes de São Jacinto.
Confiante após subornar quase todos os membros do júri, a megera ruiva será praticamente atropelada pela estratégia de defesa montada por Júlio (Daniel Rangel). Com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida), o advogado levará testemunhas que ajudarão Marê a não sucumbir novamente contra a ex-madrasta.
A primeira a empurrar Gilda para a prisão será Madame Chantilly (Lêda Ribas), que dará detalhes da época na qual a vilã trabalhava como garota de programa em seu bordel. A cafetina, inclusive, revelará que Gilda sempre sonhou em se casar com magnata das águas, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).
Após muito tempo desaparecida, Catarina (Cristiane Amorim) finalmente se apresentará como testemunha e repetirá a versão que deu ao desembargador, falando da sua relação com Ronaldo, da ameaça feita por Gaspar (Thiago Lacerda) e que não poderia ter sido Marê a assassina de Leonel.
Na sequência, Laura (Gabz) vai revelar o caso entre Gilda e Silvio (Bukassa Kabengele), promotor que a defende no julgamento, apresentando como prova os registros de seu próprio diário, datados logo após a "morte" de Leonel.
Júlio ainda apresentará um documento encontrado por Odilon (Bruno Quixotte) na Gazeta de São Jacinto onde constam os nomes de Turíbio (Glicério do Rosário), Albuquerque (Beto Militani) e Silvio, com valores que teriam recebido de Gilda para ajudá-la a se safar da tentativa de assassinato. Desta forma, o promotor será obrigado a se afastar do caso.
A queda iminente
O testemunho que marcará a queda de Gilda será o de Norberto Carreira (Flávio Ozório), detetive contratado por Leonel que descobriu sobre o caso entre Gilda e Gaspar.
Após Beto Cavaquinho (Guarnier) destruir o álibi da vilã ao dizer que a encontrou durante o show de Carmen Miranda (Priscilla Alcantara) - indicando que ela mentiu no depoimento ao falar que nunca havia saído do café-concerto naquela noite - o delegado dará detalhes de suas descobertas de anos atrás.
Seu depoimento será fundamental para que Leonel se recorde de tudo, se revele a todos do tribunal e acuse a esposa de ter tentado matá-lo. Atônita com a aparição do ex-marido, Gilda não conseguirá se defender e acabará presa.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário