Esse conteúdo é antigo

Esposa de ator pornô revela como o trabalho dele afeta sua vida sexual

A influencer fitness Katy Bampton, 30, que se casou com o criador de conteúdo adulto Robbie Bampton, revelou detalhes de sua vida sexual e como o trabalho dele a afeta.

Para o New York Post, Katy explicou que a melhor forma de fazer seu casamento funcionar seria mantê-lo aberto.

Para ela, embora reconheça que inicialmente tenha ficado desanimada com a linha de trabalho do marido, sua mentalidade agora mudou completamente.

"Eu sabia o que Robbie fazia antes de conhecê-lo, porque o tinha visto no Instagram, e isso me desanimou um pouco. Mas depois de conhecer Robbie, de conhecê-lo, estou muito feliz por ter feito isso, percebi o quanto temos em comum e minha percepção realmente mudou", disse.

Casamento em 4 meses

Katy e Robbie se casaram somente 4 meses após iniciarem o relacionamento.

Ela recordou que no segundo encontro, o homem saiu para o seu trabalho, que era filmar uma cena de sexo com outra mulher.

"Nós nos beijamos pela primeira vez na praia, e então ele saiu para filmar a cena, e parecia tão normal. Obviamente, eu pensei um pouco 'Oh, isso está acontecendo? Isto é real?' Mas realmente foi."

O casal define a relação como uma "não-monogamia ética".

Continua após a publicidade

"Achei que estar em um relacionamento e sexo fosse amor, mas aprendi que sexo é uma troca física entre duas pessoas", explicou Katy.

Mas eles ainda precisam lidar com a crítica de amigos e familiares sobre o casamento aberto, sugerindo que Robbie deveria parar de fazer sexo com outras pessoas.

"Eu me casei com Robbie por quem ele é. No momento em que o conheci, eu sabia que ele era algo diferente e nós nos conectamos desde o início", explicou.

Atualmente, Katy divulga para os seguidores nas redes sociais mensagens para encorajar as mulheres a não ficarem presas nos relacionamentos que a sociedade espera.

Ela garante que sua rotina não é um eterno filme pornô na vida real. Ela disse que a presença dele em suas fotos nas redes sociais levou a vários equívocos, incluindo que o estilo de vida deles envolve sexo e festas de swing 24 horas por dia, 7 dias por semana.

"Mas esse não é o caso. É principalmente trabalho, amigos, praia e passar tempo juntos", concluiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.