Esse conteúdo é antigo

Mulher Melão visita feira de cannabis e declara: 'Muda a vida de pessoas'

Renata Frisson, 36, a Mulher Melão, visitou a feira sobre cannabis medicinal durante a 1ª Expo Cannabis Brasil, em São Paulo. Em entrevista a Quem, a modelo falou sobre a importância da erva.

Mente aberta: "A feira é justamente pra abrir nossa mente, pra mostrar que a planta pode ser saudável. Se usada da maneira certa, salva vidas. Tem várias finalidades e é algo que realmente cura pessoas. Vim pra poder entender pouco mais desse universo".

Importância da finalidade medicinal: "As pessoas têm que tirar essa impressão de que a cannabis é algo ruim. O óleo, que é a pauta principal hoje em dia, muda a vida de pessoas com doenças sérias que causam crises de epilepsia, por exemplo".

Pais vão tentar se tratar com cannabis: "Meus pais vão passar por uma consulta para verificar se eles podem começar a fazer uso para melhorar a memória, por exemplo. Minha secretária também já usou e ficou surpresa com os efeitos para ansiedade e nervosismo".

Deixando o preconceito de lado: "Temos que parar de ter crenças limitantes e pesquisar os estudos que comprovam os benefícios da cannabis. Deixar o preconceito bobo para buscarmos algo para salvar as pessoas. Virei fã, antigamente tinha até preconceito, mas hoje em dia apoio muito essa indústria".

Contato com os produtos: "Voltei do Uruguai agora, lá que eu comecei a aprender pouco desse universo. Tinha roupa, tinha calçado, tinha até móveis".

Imagem
Imagem: Reprodução/Divulgação

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.