Núbia Oliiver diz com que idade perdeu virgindade e defende anal: 'Gosto'
Núbia Oliiver, 49, revelou alguns detalhes de sua intimidade, como o fato de ter perdido a virgindade na adolescência, e de ser adepta do sexo anal.
A ex-modelo abordou o assunto no Link Podcast. Segundo contou, sua primeira relação sexual foi aos 13 anos, porque ela quis, mas ressaltou que a experiência foi desagradável.
"Comecei a minha carreira sexual, digamos assim, aos 13 anos, foi uma coisa que aconteceu, não estava programado, não fui estuprada. Não foi bom, todo mundo sabe que a primeira vez não é boa", declarou.
Oliiver também contou que "sempre" manteve "uma vida sexual ativa, saudável". A ex-modelo destacou que já levou muita "porrada" por falar abertamente sobre o sexo, inclusive o fato de sentir prazer no anal e considerar a prática saudável.
"Sempre tive uma seguinte mentalidade: faça o seu melhor naquilo que lhe convém agora. E eu fui falando as coisas que mais gosto de fazer, e naquela época não tinha mulher que falava sobre sexo, porque sempre foi um tabu dizer eu gosto de sexo anal, e eu gosto muito, é saudável. Hoje a gente tem umas mulheres que falam abertamente isso, mas naquela época não tinha, então levei [muita] porrada", explicou.
Ninfomaníaca
Núbia Oliiver também disse que precisou buscar ajuda psiquiátrica para tratar seu apetite sexual. Segundo contou, ela era ninfomaníaca, e isso não lhe fazia bem.
"Fiz o tratamento e foi muito ruim. [Depois] fiquei super bem, me curei, mas foi uma fase muito ruim para mim. É um distúrbio, você não satisfaz, e ao mesmo tempo você sabe que está fazendo loucura, saindo com várias pessoas numa cidade pequena", contou.
A ex-modelo ainda admitiu que já manteve relações sexuais com mais de 400 homens desde que perdeu a virgindade.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.