Pancadaria de Irene e Agatha é o ponto alto que Terra e Paixão precisava

Quando Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires) entram em ação, podem saber que não vai sobrar pedra sobre pedra. Não somente pelo talento indiscutível das atrizes, mas se tem uma coisa que Walcyr Carrasco acertou em "Terra e Paixão", definitivamente foi na construção das duas personagens.

No capítulo desta sexta-feira (15), Irene desceu a mão na vilã após flagrá-la em clima de romance com Antônio. E claro, não podemos deixar de citar a genialidade de Tony Ramos para completar o trio de forma impecável.

Em tempos de discussão sobre o lugar que atores mais experientes recebem nas novelas, Walcyr Carrasco dá show com estes três. É positivo apresentar novas caras ao público, mas a presença dos grandes nomes na tela é fundamental.

E mais que isso, é importante que eles tenham histórias à altura do brilhantismo de suas carreiras. Tanto que ouso dizer que "Terra e Paixão" mantém boa parte do seu público justamente pelas histórias de Agatha, Irene e Antônio juntos.

Não sobra nada para Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) - ou qualquer outro personagem. E talvez aceitar logo esse fato doerá menos e ainda dará tempo para Walcyr Carrasco consertar o que deixa a desejar em sua novela.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes