Chiquinho Scarpa deixa UTI, mas ainda não tem previsão de alta
Chiquinho Scarpa, 72, deixou a UTI depois de apresentar boa evolução clínica. A informação é de um boletim médico divulgado neste sábado (16) pelo hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or. Ele ainda não tem previsão de alta.
O empresário foi internado no domingo passado para tratamento de uma suboclusão intestinal. Ele está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo.
O quadro é decorrente de complicações de uma diverticulite que tratou em 2022. À época, ele chegou a ficar internado por sete meses no hospital Sírio-Libanês.
Na última semana, Lili Riskalla, namorada do empresário, disse a Splash que não há previsão de procedimento cirúrgico no tratamento.
Confira a nota do hospital
"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva.
O paciente permanece internado e sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e do cirurgião Antônio Luiz Macedo. Neste momento, não há previsão de alta."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.