Joe Jonas e Sophie Turner podem brigar feio por guarda das filhas, diz site
Sophie Turner, 27, e Joe Jonas, 34, anunciaram recentemente o divórcio. O ex-casal, que está no centro de uma série de boatos sobre os motivos do rompimento, pode enfrentar uma briga feia na Justiça pela guarda das filhas. Os dois são pais de duas meninas, uma de 3 anos e outra de 1.
"É a mesma velha história de Hollywood, em que o casal anuncia que quer resolver as coisas de forma amigável. Mas Joe já gastou uma grana com um grande advogado de família, e as crianças são o único grande problema. Acho que é o caso de as ações falarem mais alto que palavras", disse uma fonte ao site RadarOnline.
Conforme as fontes, os dois fizeram um acordo pré-nupcial sólido antes do matrimônio, o que daria conta das questões financeiras. No entanto, a disputa toca em um ponto sensível no que tange à guarda das meninas. O cantor teria contratado o advogado Thomas Sasser, que representou Tiger Woods no divórcio da modelo sueca Elin Nordegren.
Nas últimas semanas antes de o divórcio ser anunciado, houve boatos de que o cantor estaria incomodado com o estilo de vida "festeiro" da atriz de "Game of Thrones". Nas redes sociais, fãs se incomodaram com os rumores, alegando que a equipe de Jonas poderia estar "plantando" as supostas informações para prejudar a imagem pública de Turner.
"Eles entraram nesse casamento como polos opostos. Os amigos ficaram surpresos que eles chegaram a se casar, porque eles eram um par incompatível desde o início", continua a fonte.
"Ela é europeia, e lá beber é parte da experiência social. O problema é que isso não é algo de que Joe quer estar por perto", explica.
O que aconteceu?
Joe e Sophie confirmaram o divórcio no dia 6 de setembro. Os dois eram casados desde 2019. "Após quatro incríveis anos de casamento, nós mutualmente decidimos amigavelmente terminar nosso casamento", diz a carta aberta.
O casal afirmou que essa é uma decisão mútua e pede por privacidade. "Há muitas narrativas que especulam o motivo, mas essa é honestamente uma decisão dos dois e nós sinceramente esperamos que todos possam respeitar nossos desejos por privacidade, a nós e nossas filhas", finalizam.
O Page Six havia informado sobre a separação e dito que o motivo seria o comportamento "festeiro" de Sophie. Ainda segundo o site, o ano de 2023 foi marcado por um descompasso e uma fonte próxima ao casal revelou que a atitude "festeira" da famosa incomodava o marido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.