Esse conteúdo é antigo

Karina Bacchi revela o que filho de 6 anos sabe sobre forma como foi gerado

Karina Bacchi revelou que o filho Enrico, de seis anos, sabe de que forma ele foi gerado: por meio de uma fertilização in vitro.

A atriz afirmou que nunca mentiu ao filho em relação a todo o processo. "Desde pequeno, ele já sabe. Ele já viu um vídeo de como é feita uma fertilização, ele já sabe da questão do doador", disse, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda

Eu tenho um cuidado tão grande com ele, que eu jamais queria que um dia ele me falasse: 'Mamãe, você me contou uma história, mas era outra'.

"Eu gravei o processo todo de como foi, para que tudo ficasse registrado e não gerasse nenhuma dúvida. 'Ah, ela engravidou de qualquer um e falou que foi não sei o quê'. Então, eu mostrei como foi, minha médica falando? Eu fiz um reality na época", revelou Bacchi.

Karina Bacchi deu à luz Enrico em agosto de 2017. Para fazer a fertilização in vitro, ela usou óvulos congelados anos antes e sêmen comprado de um banco americano.

Entenda polêmica envolvendo família

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro realizada por Bacchi pouco antes da famosa iniciar um relacionamento com o ex-jogador Amaury Nunes. Quando começaram a namorar, ela já estava grávida.

Ele foi criado por quase cinco anos como filho de Nunes. Quando se separou de Karina, em 2022, o ex-atleta solicitou a guarda compartilhada com a mãe.

O ex-jogador perdeu um processo na Justiça que pedia o reconhecimento da paternidade de Enrico. Ele apagou fotos com Enrico de suas redes sociais depois que a notícia sobre o processo foi divulgada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes