Motorista que atropelou Kayky leva carro para o conserto após vaquinha
Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, levou seu carro para o conserto depois de arrecadar mais de R$ 176 mil em uma vaquinha.
Ele compartilhou o momento em suas redes sociais. "Obrigado a todos que ajudaram. Sem vocês não teria sido possível! Gratidão", escreveu ele, na legenda.
O objetivo do motorista era arrecadar R$ 30 mil para custear a franquia do seguro, a prestação do veículo e um valor para conseguir trabalhar enquanto seu carro não fosse consertado.
A comoção do público com o caso, no entanto, fez com que a meta fosse superada em quase seis vezes. Diones informou que vai doar parte do dinheiro.
O que aconteceu?
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de 2 de setembro.
Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de Bruno de Luca, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, ele foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha.
O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or.
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva prestou depoimento e, no mesmo dia, se prontificou a fazer o exame para detectar álcool, substância tóxica ou entorpecente no organismo. O resultado foi negativo.
O motorista
Diones da Silva disse à polícia que foi surpreendido pelo ator, que "cruzou a pista repentinamente correndo". As informações constam no boletim de ocorrência.
Splash apurou que Diones relatou aos policiais que dirigia pela faixa esquerda da pista. Ao vislumbrar o ator, ele tentou desviar e jogar o carro para a faixa direita, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista conduzia um veículo Fiat Cronos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.