Murilo Rosa fala pela 1ª vez sobre morte do pai: 'Tinha medo desse momento'
Murilo Rosa, 53, anunciou a morte do pai, o advogado Odair Rosa, de 80 anos, em suas redes sociais na noite de sábado (16).
O ator publicou no Instagram um carrossel com diversas imagens suas com o pai e também de Odair sozinho.
"Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora", começou o ator na legenda.
Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos. Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único. Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho. Murilo Rosa
Nos comentários, Murilo recebeu apoio de famosos e anônimos. Artistas como Fernanda Rodrigues, Nicolas Prattes, Zélia Duncan e Marcelo Serrado registraram apoio ao ator.
A causa da morte de Odair não foi revelada.
Uma nota de homenagem a Odair foi publicada, no dia 13 de setembro, pela Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF). A nota da OAB destaca que Odair Rosa foi um "advogado pioneiro" no Distrito Federal.
Confira a homenagem completa do ator:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.